FINAL DE SEMANA VIOLENTO: PM registra furto a Moveis Gazin e a mercearia da Dona Nega em Rosário Oeste

A Polícia Militar de Rosário Oeste, através da guarnição Comandada pelo Cabo PM Reis e pelo Soldado PM Siebert conseguiu recuperar os produtos de um assalto que aconteceu na loja Moveis Gazin em Rosário Oeste na madrugada desta segunda-feira (14/10).

Os policiais estavam fazendo rondas na cidade por volta das 18:30, quando ao passar em frente a loja observaram que o Alarme tinha disparado. Os PMs entraram em contato com o Gerente da loja e ambos fizeram buscas dentro do estabelecimento, mas ninguém foi encontrado. Mesmo sem sinais de arrombamento nas portas da loja observaram que havia um armário da loja que havia sido arrombado.

Os Policiais voltaram às rondas e durante a madrugada descobriram que os criminosos voltaram ao local e dessa vez fizeram um buraco na parede com acesso a um terreno ao lado da loja por onde entraram e tentaram realizar o assalto. A Polícia Militar encontrou próximo da loja duas bolsas com vários celulares, computadores portáteis, uma câmera e outros produtos que foram identificados posteriormente como sendo produto de furto realizado na Loja Moveis Gazin. A Polícia fez novas rondas pelo local, mas ninguém foi identificado e preso como sendo o autor do crime.

Nada mais havendo a ser feito, a Polícia Militar confeccionou e registrou o Boletim de Ocorrências e encaminhou junto com os materiais furtados que foram recuperados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que sejam tomadas as providencias legais que o caso requer.

Outro caso

No domingo (13/10) a Polícia Militar de Rosário Oeste registrou também um assalto a mão armada que aconteceu na Mercearia Castelo que fica na Av. Castelo Branco, no centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 15 horas onde um elemento armado com um revolver anunciou o assalto à mercearia e acabou levando R$ 150,00 reais que havia no caixa.

A princípio a dona do estabelecimento conhecida por todos como “Dona Nega” pensou que se tratava de uma brincadeira. No entanto, o assalto foi concretizado e o bandido fugiu com o dinheiro em uma moto seguindo em direção ao município de Nobres.

A Polícia Militar de Rosário Oeste foi chamada para atender a ocorrência e entrou em contato com a PM de Nobres com os dados da moto e do assaltante. A PM de Nobres veio em ronda em direção a Rosário Oeste, mas ainda assim não conseguiu identificar e prender o assaltante.

O local é bastante freqüentado por várias pessoas da cidade e na hora do assalto havia vários clientes no local, mas como o assaltante estava armado com uma arma de fogo, nada puderam fazer.

Fonte e foto: Manoel Netto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario