Funcionário de empresa morre após torre de alta tensão em MT ceder

Um funcionário de uma empresa terceirizada da Rede Cemat, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso, morreu na manhã deste domingo (13) depois que a torre de alta tensão onde ele estava trabalhando cedeu. O acidente ocorreu no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. A vítima tinha 26 anos e ficou presa à estrutura.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), dois funcionários da terceirizada faziam o trabalho de cabeamento, por volta das 9h30, quando parte da torre cedeu. A suspeita é que um dos empregados, que estava na parte central, tenha sido esmagado pelas duas partes da torre.

O outro trabalhador, que estava na parte de cima, sofreu ferimentos leves. Ele foi levado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Segundo a assessoria de imprensa da Cemat, os dois funcionários estavam fazendo um serviço de reforço na linha de distribuição de energia. E informou que a Cemat vai acompanhar o caso.

O resgate do corpo da vítima, que demorou cerca de 4  horas, foi feito pelo Corpo de Bombeiros. A Perícia Oficial do estado vai analisar as causas do acidente.

Fonte e foto: G1/MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario