Funcionários da Cemat são recebidos à bala ao tentar cortar energia

Dois funcionários da Cemat foram recebidos à "bala" após tentar cortar a luz de uma residência, localizada no bairro Ubirajara, em Cuiabá. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (08).
Segundo informações da Polícia Militar, os funcionário da Cemat foram ao local para fazer o desligamento da energia, que estava com pagamento atrasado. E.M.S.S, de 21 anos, sacou uma espingarda calibre 12 e atirou quatro vezes nos servidores, no entanto, eles não foram atingidos.
Após os disparos, as vítimas fugiram e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição foi até o local e prendeu E.M.S.S junto com a espingarda. Ao ser dada a voz de prisão, ele reagiu mas foi contido pelos policiais.
O criminoso foi levado a Central de Flagrantes, onde a Polícia descobriu que ele foi acusado de tentar matar um casal na última semana no mesmo bairro.
Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) vai verificar se a arma apreendida foi a mesma usada pelo suspeito na tentativa de homicídio do casal.

Fonte: Repórter MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario