Grupo de Apoio do 7º BPM prende homem armado e com mandado de prisão em aberto em Rosário Oeste

Na noite deste dia 16/10, o Grupo de apoio do 7º BPM composto pelos Soldados PM Nilson, Vasques e Alessandro Nascimento, prenderam um homem com mandado de prisão em aberto quanto este transitava nas proximidades da Cohab Nosso Lar em Rosário Oeste.

O Grupo de Apoio Tático do 7º Batalhão de Polícia Militar estava realizando rondas no entorno da Cohab Nosso Lar, quando acabou visualizando três indivíduos em atitude suspeita em uma parte escura da Av. Jorge Zamar.

Ao realizar a abordagem e revista pessoal nos indivíduos os Policiais encontraram com o Sr. Identificado como Nilton Manoel de Souza(33) uma faca média de cabo na cor branca.  Nilton que disse ser morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida portava a faca de aproximadamente 25 cm de comprimento em sua cintura.

Ao ser questionado sobre o motivo de andar armado com aquela faca, Nilton respondeu aos policiais que era para se vingar de ameaças que teria sofrido dias antes.

Nilton ainda contou aos policiais que possuía várias passagens pela justiça pelos crimes de furto e assalto a mão armada. Ao realizar a checagem do nome do Sr. Nilton via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) os policias constataram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pela comarca de Rosário Oeste.

Dados os fatos, Nilton foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foi entregue e ficará à disposição da justiça para os procedimentos que esta julgar necessário.




Fonte e Foto: Manoel Netto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario