Homem de 60 anos é Preso em Rosário Oeste com criança de 11 anos

Mais um criminoso foi tirado de circulação neste sábado (26) pela Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste quando por volta das 10 horas da manhã os policiais receberam a denúncia anônima via telefone que na Av. Castelo Branco, nas proximidades do Viaduto um veículo Polo de Cor preta teria pegado uma menina menor de idade e saído em direção a Jangada pela BR 163/364. O denunciante relatou ainda que eles poderiam estar em um hotel na entrada da Praia das Embaúbas.

De posse dessa informação os Investigadores Roberto, Vantuir e Gilvan se dirigiram para o local indicado para fazer a verificação dos fatos denunciados. A guarnição da Policia Civil deparou com o veículo suspeito na BR 163/364 próximo ao Hotel São Simão. Ao abordar o veículo os policiais encontrou o Senhor de 60 anos com a criança de 11 anos em seu interior.

Ao serem questionados para onde estavam indo eles caíram em contradição, pois primeiro informaram que estavam vindo de um sítio e depois que estavam no hotel da entrada da Praia,  o que foi confirmado pela menor.

Diante dos fatos a Polícia Judiciária Civil deteve os envolvidos e acionou o Conselho Tutelar e os pais da menor para acompanhar o caso e foi também confeccionado um Boletim de Ocorrências  deixando vitima e acusado a disposição da Justiça.

O  crime configurado como Estupro de Vulnerável está se tornando cada vez mais frequente em nossa cidade onde maiores de idade pegam menores para fazer sexo e distorcem os valores sociais defendidas pela Legislação que regula essas atitudes.


Fonte: Manoel Netto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario