Jogo de bola termina em duplo homicídio em Rosário Oeste no bairro Santa Izabel

O crime ocorreu na quadra de esportes do Bairro Santa Izabel em Rosário Oeste, no final da tarde deste dia 19/10, onde tio e sobrinho foram assassinados a sangue frio depois de uma discussão por jogo de bola.
Após o desentendimento por causa do jogo uma das vitimas e o assassino se deslocaram para suas casas. Após retornarem para a quadra; a vítima trouxe consigo seu tio que também começou a ofender o assassino. A briga começou e o assassino, por apresentar um porte físico mais frágil, estava apanhando das duas pessoas.  Nisso, o assassino sacou uma arma de fogo de fez vários disparos em direção aos seus agressores.

O assassino conseguiu acertar um tiro na região do olho da pessoa que estava mais próximo dele cujo tiro saiu pela nuca. O outro agressor tentou fugir, mas foi alvejado com um tiro nas costas e caiu. Depois o assassino foi até ele e disparou outro tiro. Após os disparos o assassino pegou a sua motocicleta e fugiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.
A PM foi chamada e encontrou ainda uma das vitimas respirando no local. Essa vitima foi conduzida para o Hospital Amparo, mas faleceu logo depois.

A Polícia Militar fez diligencias pelas redondezas em busca do assassino mas não conseguiu encontra-lo. Ao verificar o nome do assassino, identificado como Dalender Souza dos Reis (Vulgo Galego) via CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), foi constatado que o mesmo já possui um mandado de prisão em aberto por outro crime.

As Vitimas, Edmilson Silva de Arruda (19) e Jorildo Rosa de Arruda (26) ainda tiveram que esperar a chegada da POLITEC para que posteriormente seus corpos pudessem ser liberados.

Veja as Fotos:





Texto e Foto: Manoel Netto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario