Jovem é preso em Rosário Oeste com 234 caixas de frango roubadas

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta segunda-feira (30) com mais de 200 caixas de frango congelado em um caminhão baú, estacionado em uma borracharia na zona rural de Rosário Oeste, a 133 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o local era suspeito de servir como ponto de contrabando de objetos, mercadorias e veículos roubados ou furtados. Além do frango a PM encontrou munições, combustíveis e uma arma.


A carga foi apreendida por volta de 20h [horário de Mato Grosso] na borracharia que fica entre as BR-163 e BR-364. Os policiais acharam estranho a movimentação de veículos na propriedade e decidiram fazer a abordagem.

“Esse local tem suspeita de comercialização de combustíveis, milho, soja, cargas roubadas e outros produtos. Encontramos o veículo com uma carga de frango sem nota fiscal, provavelmente roubada. O dono da borracharia fugiu mas prendemos um funcionário dele”, contou ao G1 o sargento Vandiney Freitas.

O funcionário disse que não sabia da origem dos produtos e colocou a culpa no proprietário da borracharia, que é tio dele. O caminhão, com placas de Sumaré, São Paulo, estava abastecido com 234 caixas de frango. Na mesma propriedade os policiais encontraram 19 galões de combustível, uma espingarda calibre 20 e diversas munições. As mercadorias foram apreendidas e o suspeito encaminhado para a Polícia Civil de Rosário Oeste.

Por: Denise Soares
Fonte: G1/MT
Borracharia também tinha
estoque de combustível.(Foto: 7º BPM)
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario