Matéria exibida em TV LOCAL gera polêmica na cidade de Nobres

Na quinta-feira (03) a TV CIDADE exibiu uma matéria no balanço geral de Nobres sobre os gastos abusivos do poder legislativo de Nobres, a matéria mostrou gastos com restaurante e peixaria Okada na cidade de Cuiabá, divulgação de atos no município de Diamantino. A equipe de reportagem do site agitos Nobres procurou informações de um ex-funcionário da câmara municipal de Nobres, ele nos informou verbalmente que os gastos internos daquela casa estavam sendo cortados, tais como café dentre outras coisas, pois a receita do poder legislativo possivelmente não estava mantendo a casa por completo.

Após essa matéria ir ao ar, em pouco tempo as redes sociais “bombaram” colocando as seguintes frases:

- Enquanto almoça em restaurante chique, nada de pagar os credores.

- Isso mesmo, gasta a grana do povo em restaurante chique.

Essas são algumas das frases em que foram postadas nas redes sociais, mas até agora oque se viu foi o presidente se esclarecendo sobre os gastos em sua rede social, só depois que a matéria foi ao ar ele se esclareceu.


Nós entramos em contato com a direção de Jornalismo da TV CIDADE que repassou algumas informações que a sua equipe de jornalismo procurou o presidente da câmara via seu assessor João de Deus para que o presidente da casa desse uma entrevista para a matéria antes de ir ao ar, mas o presidente não estava na câmara na parte da manhã. O diretor geral da TV disse que as portas da Tv esta aberta para esclarecimentos do presidente para com a população, já que o jornalismo da TV RECORD é imparcial e verdade ouvindo os dois lados.

Da Redação Agitos Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

2 comentários :

Anônimo disse...

Bom dia a todos, o Presidente Rallide está passando por um tratamento de saúde sério, portando devemos ter um pouco de paciencia com as loucuras e aberrações por ele práticadas, pois ele pensa que por ser presidente da camara municipal de vereadores é o apice da sua vida, já me esquecendo ele está se trantando com '' GARDENAL'' kkkkkk, esse cara ta maluquinho, os demais vereadores deviam pedir a sua INTERDIÇÃO..., pois só anda falando e fazendo besteiras....

Anônimo disse...

ja que vc e tao bom em criticar as pessoas,porque vc nao se identifica seu imbecil.ah,e outra coisa vai melhorar esse seu portugues que ta horrivelll kkkkkkkkk

Postar um comentário

Deixe seu Comentario