Obesa faz noivo esperar sete anos pelo casamento para conseguir emagrecer

Uma mulher com medo de se casar fora do peso ideal “enrolou” seu pretendente por sete anos até conseguir emagrecer o suficiente. Ela aguentou as pressões do amado até se sentir confortável para marcar a data da cerimônia. 

Kirsty Thomson, de 26 anos, pesava 139 kg quando ficou noiva do namorado, Lindsay McEwan. Ela aceitou o fato de ficarem noivos, mas fez o rapaz aguardar todo o tempo para que conseguisse caber num vestido de casamento. 

Lindsay passou por várias dietas até chegar ao seu peso ideal. Após todo esse tempo, ela enfim conseguiu se casar, pesando incríveis 61 kg. 

Ela conta que não queria ser lembrada como uma noiva gorda. O namorado foi muito paciente, apesar de sempre perguntar sobre a data em que iam se casar. 

A jovem trabalhava como garçonete, e o fato de ver comida sempre à sua frente fazia com que seu apetite aumentasse. Nos últimos três anos e meio, ela arrumou emprego em uma farmácia, o que a ajudou a manter uma dieta mais saudável. 

Obesa faz noivo esperar sete anos pelo casamento para conseguir emagrecer

Lindsay conta que alguns de seus amigos entraram em aulas de dança, mas ela se sentiria envergonhada caso tentasse usar as roupas necessárias e realizar os passos. Duas semanas antes do casamento ela atingiu sua meta, mas teve que mexer no vestido de noiva porque ainda estava perdendo peso. 

Ela conta que ficou maravilhada ao poder levar na mala da lua-de-mel um biquíni. O marido, orgulhoso, disse que a transformação da mulher foi incrível, e que ela estava ainda mais bonita.

Leia mais em: http://www.techmestre.com
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario