TV põe fogo na Cidade

Bastou uma notícia contrária para que o vereador Rallide Andrade, partisse para o contra ataque e causasse uma revolução na rede social através do Facebook. A TV Cidade, com a nota divulgada, causou um frisson no Facebook e as postagens do vereador Rallide soaram como uma reação ao que o canal comunitário colocou no ar, sobre os gastos do Legislativo com restaurante.

O vereador desconsiderou a solicitação da produção do programa Balanço Geral para que publicamente esclarecesse os fatos e utilizou-se da rede social para desancar contra a mídia local e contra os próprios colegas vereadores, quebrando um sigilo acerca dos votos a seu favor na Mesa Diretora.

A sexta-feira, 04 de outubro, foi agitada no Facebook, e muitos jovens interviram com postagens em que recomendavam bom senso no uso dessa ferramenta midiática. Já faz algum tempo que o Facebook vem sendo utilizado de forma equivocada, como mecanismo de resposta ou troca de insinuações. Fato que não pode mais ocorrer com pessoas que se encontram investidas em cargos eletivos e que deveriam primar pela discrição e por mais ação e efetividade.

A descaracterização da atividade exercida pela TV Cidade, que atua sob outorga e tutela de um canal televisivo de Cuiabá com a chancela da Anatel, segundo aponta o detentor da concessão ou seu diretor, Ivan Makoto Aiko, desagradou. Não bastasse isso, as páginas pessoais no Facebook vem sendo marcadas e utilizadas como forma de redistribuição de postagens, o que desagradaria a muitos.

Depois das opiniões, bastante divergentes do público jovem, acerca do uso da rede social como ferramenta a denúncias, inclusive contra os próprios colegas parlamentares, é de se acreditar que o vereador Rallide Andrade evite o Facebook por um bom tempo.
Já a TV Cidade, disse que vai seguir a sua linha de informação e que na terça-feira terá muito mais novidades para os telespectadores.

Fonte: Tribuna de Nobres
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

2 comentários :

Anônimo disse...

Bom dia a todos, o Presidente Rallide está passando por um tratamento de saúde sério, portando devemos ter um pouco de paciencia com as loucuras e aberrações por ele práticadas, pois ele pensa que por ser presidente da camara municipal de vereadores é o apice da sua vida, já me esquecendo ele está se trantando com '' GARDENAL'' kkkkkk, esse cara ta maluquinho, os demais vereadores deviam pedir a sua INTERDIÇÃO..., pois só anda falando e fazendo besteiras....

Anônimo disse...

Acredito que a atitude dele contra o trabalho da emissão de TV local, só confirma o despreparo para ser representante público. Na última sexta feira, novas agressões foram feitas por parte do Vereador Rallide aos colegas vereadores, onde, desta vez foram os Vereadores Odison Araújo e Adelian Messias, que não satisfeito ainda agrediu o ex-vereador Ademir Messias (pai de Adelian), nas dependências da Casa de Leis. O fato ocorreu pelo simples pedido do Vereador Adelian que é presidente da Comissão Processante que, junto com os demais vereadores tentam incansavelmente notificar o então afastado presidente dos acontecimentos e andamento dos processos relativos a quebra de decoro e improbidade administrativa em apuração e dando até mesmo o direito do vereador de se defender e com isso, agrediu com socos e palavras de baixo calão os presentes naquele lugar de respeito e ordem. Um verdadeiro caos que, os vereadores deste Poder Legislativo devem tomar atitudes rápidas e sérias para que isso não vire uma tragédia, pois o que demonstra em sua atitudes é que, Rallide e sua família não tem NADA MAIS A PERDER. Situação preocupante por parte de toda a população de nobres.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario