Acidente em Nobres tira vida de jovem após colisão entre veículos (ATUALIZADO)

Um grave acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (04) na esquina da escola Nilo Póvoas na rua Valdão Varjão esquina com a Rua Mato Grosso, segundo informações de populares o acidente envolveu uma moto e um caminhão, ainda não temos informações detalhadas do acidente, o que foi nos repassado é que uma das vitimas identificada como Hermelindo Junior filho do popular seu Milú morreu no local. 

Mais informações: Atualizado 05/11/2013 ás 09:55H. 

O nome do condutor do caminhão é Lucildo da Cunha Carvalho, já o condutor da motocicleta identificado como Hermelindo Ferreira Junior estava conduzindo uma moto CG fan placa OBI 5689 faleceu ao chegar no hospital. Ainda segundo informações o condutor do veiculo caminhão saiu do local e foi imediatamente para o escritório de um advogado, segundo o advogado orientou o condutor é que ele estaria desorientado e que daria esclarecimentos na delegacia de policia.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

3 comentários :

Anônimo disse...

Eu, em nome da família Amiki ,quero expor todo o nosso sentimento pela recente perda do Junior. Que DEUS dê força e consolo para os seus pais o Sr Milu, Sra Maria ,esposa e toda a sua família. Rosemaire Amiki

Anônimo disse...

Aos nossos queridos em Nobres,abraços pela ida do querido sobrinho Júnior.A distância nos impediu de estarmos aí,mas nossos corações e espíritos estão unidos a vocês.Nosso DEUS é refúgio e fortaleza e é nisso que somos sustentados.
Adilo e Eufrásia Bom Jardim de Minas-MG

Anônimo disse...

MEUS PESAMOS AOS FAMILIARES QUE DEUS O CONFORTE E QUE ELE DESCANSE EM PAZ...AMÉM

Postar um comentário

Deixe seu Comentario