Bombeiros liberam ginásio e show do cantor Roberto Carlos é mantido

O Corpo de Bombeiros realizou testes, durante toda a manhã desta quinta-feira (7), no Complexo Poliesportivo Aecim Tocantins, no bairro Verdão, e liberou a obra para a realização do show do cantor Roberto Carlos, agendado para a noite do próximo sábado (9).

O local foi interditado após vistoria dos bombeiros na manhã da última terça-feira (5), por irregularidades encontradas no sistema de hidrantes e de alarme de incêndios, que proibiam a operação do ginásio em sua totalidade por comprometer a segurança do público.

Segundo o diretor de Segurança Contra Incêndio e Pânico da corporação, coronel Júlio César Rodrigues, as falhas encontradas impediam, por exemplo, que a população fosse alertada em risco de princípio de incêndio para que pudesse abandonar o local a tempo e com segurança.

"Tudo foi vistoriado e liberado pelos bombeiros. Não há problema algum no ginásio"
A falta de manutenção dos hidrantes, por sua vez, impedia o uso imediato para combate ao fogo, em caso de emergência.

A Natureza Produções Artísticas e Publicidade S/S/, empresa responsável pelos shows do cantor Roberto Carlos no país, se comprometeu, na quarta-feira (6), a sanar todas as irregularidades, a fim de não impedir a realização do evento.

Ao MidiaNews, o produtor Cézar Flashback, também envolvido na organização do evento, afirmou que tudo já foi resolvido e que o ginásio está em “perfeitas condições” para receber o público no fim de semana.

“Tudo foi vistoriado e liberado pelos bombeiros. Não há problema algum no ginásio”, afirmou.

O alvará para funcionamento do local já foi emitido pela corporação, e a expectativa dos produtores é de que mais de 8 mil pessoas se reúnam no ginásio para conferir o show do Rei.

“Os ingressos esgotaram há duas semanas. Nós esperamos 8,6 mil pessoas na noite de sábado”, disse o produtor.

Por: LISLAINE DOS ANJOS do Midia news
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario