Catarino Bar é assaltado na manhã de segunda-feira em Nobres


Na manhã de segunda-feira por volta dás 6:30H, um trio de assaltantes fizeram um arrastão em Nobres, de acordo com a PM houve três tentativas de assaltos, dois foram consumados. O primeiro fato foi o assalto à mão armada de um veículo estrada de cor prata que pertence ao Sr.: Luan, já o segundo fato foi uma tentativa de assalto a uma pá carregadeira em uma mecânica em Nobres nas margens da BR 163.

E por último foi o assalto na residência do bar do catarino, aonde os assaltantes renderam a vitima e o amarrou em seu quarto pedindo apenas dinheiro e joias, cerca de 20 mil reais foi roubado, logo após o assalto os “meliantes” saíram em fuga para a cidade de Cuiabá no veículo da vitima um corola preto, de prontidão a policia militar de Nobres informou a PM de Rosário Oeste do furto, na sequência os militares fizeram barreiras e conseguiram deter os assaltantes no bairro Taboão entrada do município de Rosário Oeste. 


Os assaltantes já foram identificados, Augusto César Moura de 20 anos, Thiago Pereira Medeiros (19) anos e Welinton Polete Lopes de 23 anos. Oriundos da cidade de Cuiabá, os pertences já foram devolvidos as vitimas.

Mais informações você acompanha no Balanço Geral desta terça-feira na TV Cidade canal 03.

Por: André Godoy
Fotos: Ivan Makoto



Veja as fotos:

Thiago
 Welington
 Augusto



Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario