Equipe do basquete de Nobres perde para Lucas do Rio Verde e fica em 2º lugar

Em uma disputa iniciada no dia 14 de novembro, o basquete masculino de Lucas do Rio Verde mostrou mais uma vez porque é um dos melhores de Mato Grosso.
 
 
A equipe comandada pelo treinador Marco Chaves venceu por 62X30 a equipe de Nobres na final ocorrida hoje (20), na cidade de Campo Novo do Parecis.
 
 
O time de Lucas enfrentou as equipes de Rondonópolis, Campo Verde, Sinop, Água Boa e Várzea Grande, antes de chegar na final contra Nobres.
 
 
Também é de Lucas do Rio Verde o jogador destaque e cestinha da competição, o atleta Pâmulo Ribeiro faz parte do Programa Vida Nova e marcou 96 pontos na competição.
 
 
Com o time de basquete, foram o Handebol feminino, que perderam na semifinal e o futsal masculino que não passaram na fase de grupo da competição.


Sobre o Vida Nova
O Programa Vida Nova é uma iniciativa da Prefeitura de Lucas do Rio Verde que em pouco tempo ganhou corpo e conquistou a confiança de crianças, jovens e adultos.
 
Lançado no fim de janeiro, o objetivo do Vida Nova é tirar as pessoas do sedentarismo e ocupar as praças transformando-as em verdadeiras academias ao ar livre.
 
O programa oferece à comunidade luverdense momentos de entretenimento, cultura e lazer com uma extensa programação. São realizados mensalmente eventos de contação de histórias para crianças, palestras motivadoras e de orientação, cinema nas praças, campeonatos esportivos e várias atividades recreativas.
 
As atividades físicas são realizadas nas praças dos bairros Primaveras, Imperial, Cerrado, Veneza, Rio Verde, Centro, Pioneiro, Téssele Junior, Bandeirantes, Menino Deus e na Praça da Comunidade São Cristóvão,  de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h e das 16h às 21h.

Do: Cenário MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario