Homem leva facadas e quase morre na madrugada em Rosário Oeste

O fato aconteceu nesta quinta-feira, por volta das 0:15 horas da madrugada quando o Sr. Ernandes de Souza (41) foi esfaqueado no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição composta pelo Cabo PM Roosevelt e o Soldado PM Carlos Neves foram atender a solicitação da vítima que havia informado que estava no “Bar da no Nicole” e necessitava urgente de uma ambulância, pois havia sido esfaqueado. De acordo com as informações da vitima, 4 pessoas haviam tentado tirar a sua vida com uma faca na residência do Sr. Amarildo, morador daquele bairro.

Quando a PM chegou ao local o Sr. Ernandes estava sentada no meio-fio da rua e sangrava muito. Nisso chegou também a ambulância que prestou socorro a vitima e o encaminhou para o Hospital Amparo. Do Hospital Amparo o Sr. Ernandes foi encaminhado, ainda pela madrugada, para tratamento especializado na Capital Cuiabá. O seu quadro clínico era complicado e ele corre risco de morte.

A polícia fez rondas pela redondeza no intuito de localizar e prender os autores da tentativa de homicídio. Próximo ao local do crime a guarnição se deparou com duas pessoas se deslocando de forma suspeita no meio da rua, identificados posteriormente como sendo Emanoel Rodrigues de Morais (19) e Joemil Cristo de Almeida (23). Ao perceber a presença da PM um dos suspeitos sacou uma faca que estava em sua cintura e jogou no quintal ao lado. Após fazer a detenção dos suspeitos e recuperar a arma, a policia apresentou a faca para o médico plantonista que atendeu a vítima e o médico disse que a arma tem as mesmas características dos ferimentos encontrados no corpo do Sr. Ernandes e portanto poderia se a arma utilizada na tentativa de homicídio.

Enquanto isso, o setor de atendimento da Polícia Militar recebeu ligação anônima dando conta de que as pessoas que foram detidas pela PM foram os mesmos que tentaram tirar a vida da vítima na residência do Sr. Amarildo. A denúncia anônima dizia também que o Sr. Amarildo teria inclusive ajudado segurar a vitima para que fosse esfaqueada.

Com base nessas informações a PM encaminhou os suspeitos presos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste juntamente com a suposta arma do crime e estão à disposição da justiça para os procedimentos que o caso requer.

Por: Manoel Netto/Biorosário
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario