Moradores do Jardim Carolina reclamam da falta de iluminação pública em algumas ruas

A falta de iluminação pública acarreta em vários transtornos para a população. O problema vem sendo alvo de reclamações dos moradores do Bairro Jardim Carolina, principalmente na rua 02. 
Cansados de conviver com a insegurança, alguns leitores procuraram a equipe de reportagem para relatar a situação. Eles dizem que o problema atinge diversas ruas e travessas do bairro, que ficam na escuridão. 

"Estamos sofrendo com a falta de iluminação pública aqui no Jardim Carolina. O problema acontece nas travessas e também em várias ruas. Nós pagamos todo mês a taxa, que é cobrada, e não temos iluminação. À noite ficamos assim, sem segurança. Precisamos contar com a sorte.
 Agora de que adianta investir milhões em obras inacabadas da gestão anterior se falta iluminação para chegarmos em nossa casa com segurança? Esperamos que um dia nossas travessas fiquem iluminadas", relata um morador, que prefere não ser identificado. 

Procurado a Rede Cemat, nos informou que a taxa de iluminação cobrada mensalmente é repassada para Prefeitura, que define o valor que será cobrado por kw. Essa verba deve ser utilizada para investir e manter a iluminação em todo o município, como, por exemplo, troca de lâmpadas queimadas, instalação de novos pontos de iluminação, entre outros. Ela orienta a população para que entre em contato com a Prefeitura quando houver algum problema de iluminação na cidade.
Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario