Policia desarticula suspeitos de tráfico em Diamantino, um dos presos é de Nobres

Numa ação conjunta envolvendo a Policia Civil de Diamantino contando com apoio de outras duas delegacias da região além de suporte operacional da Policia Militar a Policia Judiciária Civil realizou ações visando cumpri mandados de busca a apreensão em residências localizadas na Cohab Mario Ferreira Mendes ao lado do ginásio do Buriti. 

As equipes chegaram simultaneamente em duas residências, teve corre corre e alguns jovens acabaram sendo presos aonde terão que explicar a origem de porções de substancia aparentando ser droga bem como a origem de alguns materiais e produtos suspeitos de serem oriundo de roubo. 

Os detidos são Amauri Junior da Silva de 20 anos, natural de Cuiabá, Herbit da Silva Mendes e Evaldo Mendes de Almeida de 22 anos natural de Nobres, Rafael Gomes dos Santos de 24 anos, natural de Cuiabá e atende pelo apelido de “Kum”, este possui várias tatuagens pelo corpo com os dizeres “ Vida Loka” “Maria Heloisa” e “Marta”. Na ação foi apreendido um menor de 16 anos. Um dos procurados não foi encontrado nas residências e tratasse de Davi Patrick da Silva conhecido pelo apelido de “Bocão”. Em ambas as residências foram encontradas substancia aparentando ser drogas, dinheiro e objetos que serão investigados. 

Já na Delegacia os envolvidos fizeram pose para foto em total deboche com as autoridades talvez com a certeza de que ficarão impunes e logo voltarão às ruas. Resta ao Ministério Público e ao Juiz da Vara Criminal analisar minuciosamente as provas coletadas. No bairro todos comemoraram e parabenizaram a ação da Policia Judiciária Civil.


Fonte: MT Agora - o Divisor
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario