Polícia Militar recupera moto roubada de vítima de latrocínio em Nobres

A polícia militar de Nobres, através do sargento Waldirney e cabo Lucimar, recuperaram uma moto fan cg 125 cor cinza de placa OBF-4933 com uma dupla de jovens na madrugada do dia (27), por volta dás 01h15min em rondas ostensivas na Avenida Mazagão no bairro Jardim Petrópolis na cidade de Nobres (141 km da capital).

Após a guarnição se deparar na avenida com a motocicleta citada acima, o condutor tentou se esquivar da guarnição evitando que fosse abordado e acabaram entrando em uma rua, aonde não houve êxito na fuga e foram abordados pela guarnição, que ao checar o chassi da moto identificaram que a placa havia sido adulterada, cujo registro original do veículo é KAU-7215 de propriedade de Donizete Serafim.

Ao encaminhar os dois detidos e a motocicleta para a central da policia, já havia uma certeza dos policiais que o veículo roubado era conduzido por Pedro Serafim, que foi vítima de latrocínio de um dos integrantes da dupla entre a estrada vicinal que liga os distrito de coqueiral a bom jardim, que era procurado a dias pela PM.

O condutor da motocicleta é menor de idade, A. M. B. de 16 anos e Ronyelço Costa Pereira (19), que estava na garupa do veiculo, nenhum dos suspeitos teria passagem pela polícia e que no momento da abordagem estariam somente com aparelho celular.

Da redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario