Tentativa de assalto na agência dos correios de Nobres faz reféns

Momentos de terror! Foi oque passou os funcionários da agência dos correios, ficaram aproximadamente 45 minutos na mira de assaltantes na cidade de Nobres (141Km da capital). Dois homens armados com dois revólver calibre 38, assaltaram a agência dos Correios, durante a ação um dos funcionários que estava em outra sala do estabelecimento, ouvindo toda a movimentação ligou imediatamente para a polícia, que por coincidência passava próximo ao local.

Na ação os assaltantes renderam o gerente da agência e um funcionário administrativo, que segundo eles disseram passarem os minutos mais longos de suas vidas.

Após as polícias civil e militar fechar os arredores da agência e os assaltantes ficarem sem saída, solicitarão a presença da TV RECORD DE NOBRES e um advogado para que liberassem os reféns e se entregassem.


Após os dois se entregarem, foram conduzidos a delegacia de polícia para identificação dos assaltantes que são da cidade de Cuiabá. Odenil Senna Jovenal e Jonatam Lúcio Neves estão presos no presídio municipal de Nobres.

Por: André Godoy - DRT/MT 1956

Veja as fotos:






Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Quero assistir as matérias da TV RECORD DE NOBRES como faço

Postar um comentário

Deixe seu Comentario