Três morrem em colisão de Uno com carretas, na BR-163 em MT

Três pessoas morreram em uma colisão envolvendo um Fiat Uno vermelho, placas de Santa Luzia do Oeste (RO), e duas carretas, na manhã desta quinta-feira (31), na BR-163, a cerca de 30 quilômetros de Lucas do Rio Verde (534 km ao Norte de Cuiabá), em direção a Nova Mutum. 

Todas as vítimas estavam no carro de passeio, não resistiram e faleceram no local.

A funerária em Lucas confirmou que faleceram Aníbal José de Souza, 84 anos, Genéias Gomes da Silva, 58, e João Batista Vitorino, 51. 

Todos eles residiam no município de Santa Luzia do Oeste, em Rondônia, e estavam em viagem por Mato Grosso. 

João é servidor público. Aníbal e Genéias eram produtores rurais. Os corpos vão ser trasladados na noite de hoje.

O Uno ficou completamente destruído. Um carreta, branca, basculante de cor vermelha, carregada com milho, acabou tombando, fora da pista, ficando de cabeça para baixo.

A outra carreta, vermelha, carroceria graneleira preta, também saiu da rodovia e foi parar em uma área onde há plantio de soja.

A Perícia Técnica foi acionada para realizar as primeiras análises do acidente e também realizar a retirada dos corpos do local e encaminhar para uma funerária de Lucas do Rio Verde. 

Os condutores das duas carretas nada sofreram.

Testemunhas apontaram que uma ultrapassagem forçada pode ter sido a causa do acidente. Esta versão ainda será analisada pelas autoridades policiais competentes.

O tráfego na rodovia federal ficou em meia pista.


Por: Só notícias
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario