Arrancada de Gigantes: Roninho vence Décio nos 100 metros rasos

A Arrancada de Gigantes, 100% Sprint foi um evento realizado pela TV Rosário em parceria com o Comércio, Prefeitura, Sociedade Organizada e Comunidade Rosariense, na noite do dia 18/12, com o objetivo de arrecadar alimentos para o Natal Solidário realizado pela TV Rosário.

Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes no natal. Vários foram os atletas que participaram do evento e todos os competidores deveriam correr 100 metros rasos.
As disputas foram narradas pelo professor Bony e acompanhada de perto pela Professora de Educação Física Denise que organizou a largada e o alongamento dos atletas antes do inicio da competição.

Entre as corridas tivemos a disputa dos pequeninos Douglas, Matheus e Pedro, que terminou com a vitória do pequenino Pedro. Depois teve ainda a disputa entre Merentino (Merê) e Elton Nunes (Vinte Cinquinho) que terminou com a vitória de Elton depois que Merê inventou de correr de costas. Logo após outra corrida novamente de 04 pequeninos que se teve a vitória do pequeno Alan (Sobrinho Meire (Boa Saúde). Na sequencia foi à vez de Beto Graxa correr contra Uga-Uga, desta vez a vitória ficou por conta de Beto Graxa que representava a Escola Cel. Artur Borges. A próxima corrida foi entre Pedro Celestino (Pedro Gago) e Maiko Pantaneiro que terminou com a vitória de Maiko Pantaneiro.

Na última e mais esperada corrida da noite entre o Empresário Rônie Petrenko (Roninho) e o Funcionário Público Estadual Décio Junior. Décio “BOLT” e Roninho “RAIO” tiveram uma arrancada normal, mas nos primeiros 50 metros de prova Décio sentiu câimbra na coxa posterior esquerda e foi obrigado a interromper a prova dando a vitória para Roninho, que por sua vez antes de cruzar a linha de chegada mostrou o Fair Play, voltando aonde o amigo Décio parou e perguntou se ele aguentava passar a linha junto com ele, mais a câimbra estava “doendo demais”, como relatou Décio e Roninho.
Os dois receberam medalhas das mãos de Ines Cerutti (Décio) e Gigio/Prof. Boni (Roninho) que agradeceram a participação e a doação de todos no evento beneficente de natal.
Para dar apoio ao evento a Secretaria Municipal de Saúde enviou um grupo de enfermeiros e uma ambulância que ficou à disposição caso acontecesse algum acidente durante a prova.
Além da diversão que o evento proporcionou tendo mais ou menos 200 pessoas no local, e movimentando o comércio próximo, O OBJETIVO FOI ALCANÇADO, POIS VÁRIOS ALIMENTOS FORAM ARRECADADOS.

FECHAMENTO DA ARRECADAÇÃO:

06 SACOLÕES/BRINQUEDOS/COBERTORES ARRECADADO NA CORRIDA
R$160,00 (EM ESPÉCIE) TODO REVERTIDO EM SACOLÕES COMPRADO NOS COMÉRCIOS LOCAIS.

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario