Equipamentos de pesca ilegal e arma são apreendidos em Nobres

A sema e a policia militar ambiental em operação conjunta apreenderam uma enorme quantia de equipamentos de pesca, como varas, tarrafas, redes de pesca e uma espingarda calibre 32 na manhã desta quarta-feira (04) ás 11h00minH da manhã.

Os policiais e agentes estavam em patrulha fluvial pelo rio Cuiabá próximo da comunidade da ressaca no município de Nobres (144 Km da capital), avistaram um pescador na canoa, esse pescador ao ver a SEMA saiu do rio e foi para um barraco próximo as margens do rio, os policias e agentes ao chegarem no local em que o pescador estava, encontraram vários equipamentos de pesca ilegal. Junto dos equipamentos de pesca, havia um freezer com apenas um peixe “pintado” fora da medida legal para consumo próprio de ribeirinhos.

Após constatarem a irregularidade do pescador Evanoel da Rocha Pereira, ele foi encaminhado para delegacia de policia civil da cidade de Nobres que esta detido a disposição da justiça. A policia ambiental ainda reforça a informação que neste período da piracema é proibido o transporte de peixes, a pesca é permitida somente para ribeirinhos ao consumo próprio.

Da redação

Veja as fotos: (TV CIDADE)






Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario