Presidente do SINTSPUN pode perder mais de 90% dos filiados em 2014

Após o PCCS passar pela comissão quase oito meses, enfim chegou a uma conclusão que por sua vez a falhas, e mesmo assim tem a aprovação do Prefeito Sebastião Gilmar Luiz da Silva, e na sequência o consentimento da presidenta do SINTISPUN com a sua assinatura mostrando que esta de acordo.

Como se não bastasse os vereadores aprovarem sabendo que funcionários do município não estão de acordo, por uma falha monstruosa na tabela, que hoje deveria ser progressão, tornou-se regressão.

Segundo um secretário que compõe a mesa diretora, alega que a presidente do sindicato Lucidalva Maria Gomes fazia reuniões com o prefeito sem mandar qualquer oficio, suspeitando assim que o ocorrido não seria surpresa.

Após a sessão na câmara municipal de Nobres, funcionários estão correndo atrás de requerimentos para a desfiliação do SINTSPUN e segundo o levantamento do portal agitos Nobres, já esta na faixa dos 90% e se assim continuar o sindicato poderá ir ha falência no próximo ano.

Veja o documento que corre nas mão dos filiados ao sindicato e também a assinatura da presidente de acordo:

                                                        Clique na imagem para ampliar


Da redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

3 comentários :

Eduarda disse...

KkKk, tem que sairem mesmo, até eu já assinei a minha saida. O mais interessante é que o vereador Joa que é servidore publico ter votado para uma coisa dessa. acorda joa, seus 4 anos vão passar rapido, e prai vc não volta- pronto falei

José disse...

Uma falta de respeito dessa sindicalista, deixa ela, vai ficar sózinha neste sindicato

Anônimo disse...

VIXI BATÃO NA CUECA - DE ACORDO LUCIDALVA CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS

Postar um comentário

Deixe seu Comentario