Deputado Romualdo visita a região da forquilha do Manso

No dia 21 de novembro de 2013 as comunidades de Forquilha do Manso, Cocal e Sucuri receberam a visita do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Dep. Romualdo Junior (PMDB). O evento aconteceu na Escola Estadual Estevam Pereira de Almeida (Forquilha do Rio Manso em Rosário Oeste) onde estiveram presentes resentantes e lideres das comunidades vizinhas, presidentes de Associações, o ex-vereador Jair da Felipe, o suplente de Vereador Joao Augusto (Tito) entre outros.
O objetivo da visita era conhecer a região para elaborar ações de  desenvolvimento para a comunidade. O Deputado fez a visita a comunidade a convite do suplente de vereador Joao Augusto (Tito PMDB). Na ocasião o deputado ouviu os anseios da comunidade em relação à situação das estradas e das pontes  e também alguns encaminhamento do INCRA.
Estradas:
Com relação às estradas, o Deputado encaminhou através de emenda uma patrulha mecânica que já está trabalhando a mais de trinta dias nas comunidades da região e também vai encaminhar quarenta tubos de manilha para resolver os pontos críticos das estradas, como por exemplo a passagem da Dona Nazita.
Nessa reunião o Deputado também frisou que enquanto não recuperar todas as estradas das comunidades da Forquilha do Manso as maquinas não vão parar de trabalhar.
A Ponte do Cuiabazinho que liga Nobres a Rosário Oeste onde o Deputado garantiu que vai se reunir e elaborar um projeto, juntamente com os Deputados da Bancada Federal para Construção de uma ponte de concreto. Essa ponte favoreceria o desenvolvimento das comunidades locais.
INCRA:
Com relação ao INCRA o Deputado prometeu agendar uma audiência com a superintendência do órgão  para encaminhar as situações e pendencias existentes na comunidade.
O Deputado também garantiu materiais para construção de uma quadra poliesportiva em regime de parceria com a comunidade. Segundo ele, o Deputado estaria fazendo a doação dos materiais e a comunidade escolar em regime de mutirão faria a doação da mão de obra. Ainda segundo o Deputado os materiais para construção da quadra estarão disponíveis para a comunidade a partir de fevereiro de 2014.
Na sua fala o Deputado deixou claro que a parceria  feita com o suplente de vereador João Augusto (Tito PMDB), que será seu porta-voz,  vai favorecer todos das comunidades. O Deputado eogiou o líder Tito pelo esforço que o mesmo vem fazendo pela Região.
Rádio Estribo
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario