Justin Bieber faz uso de drogas com frequência, diz site

Segundo o TMZ, site americano especializado em celebridades, o cantor teen Justin Bieber está usando drogas com regularidade.
Fontes íntimas do cantor contaram à publicação que a hipótese de levar Bieber para uma clínica de reabilitação foi cogitada por seus familiares.
Justin tem feito uso de uma substância chamada “sizzurp” que é uma espécie de coquetel feito com xarope contra tosse, refrigerantes e balas.

Os ingredientes ativos dos xaropes usados para fazer a droga são a codeína e a prometazina. A mistura causa euforia e é viciante. Consumida em grandes doses, pode levar à morte.
O site ainda afirma que essas não são as únicas drogas que ele faz uso: álcool e maconha também estão na lista.
Na última terça-feira (14), uma busca policial realizada na casa do cantor, em Los Angeles, resultou na prisão de um de seus amigos, o rapper Lil Za, por posse de cocaína.
Carreira de sucesso
No final de 2013, Justin Bieber anunciou o possível fim de sua carreira através do Twitter. O canadense disse que está oficialmente se aposentando, aos 19 anos.
“Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando. A imprensa fala muito sobre mim. Eles falam muitas mentiras e querem que eu falhe. Mas eu nunca deixarei vocês. Ser uma belieber é uma forma de viver”, escreveu o ídolo teen, que gerou repercussão imediata.
Mas esta não foi a primeira vez que Justin afirmou que pretende se aposentar. Na semana anterior à publicação no Twitter, em uma entrevista de rádio, ele reafirmou sua vontade de sair de cena.
Em sua passagem pelo Brasil, Justin xingou fãs, pichou muros, xingou fotógrafos, visitou uma boate erótica, decepcionou fãs, caiu na balada e muito mais. Saiba mais
Do: R7.com
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario