Rodovia em Nobres envergonha o estado e muda opinião de turistas

Após a grande repercussão  da matéria exibida pelo programa global, Mais Você de Ana Maria Braga, no dia último dia, 08,  a cidade de Nobres o aumento no número de turistas foi constatado pelos órgãos responsáveis pelo setor.
Umas das principais vias de acesso aos distritos de Bom Jardim e Coqueiral locais onde estão os pontos turísticos de Nobres, a MT 241 continua rendendo reclamações.
Porém o que era pra ser comemorado,  tornou-se um verdadeiro  pesadelo, sem condições de trafegabilidade as ruas dos distritos estão intransitáveis .  A lama provoca  atolamentos,  que geram insatisfação e revolta nos que buscam o local para desfrutar das belezas naturais.

Em alguns trechos, e com o aumento das chuvas, pior está. Os buracos, ou melhor, “as panelas”, aumentam diariamente tanto em largura quanto em profundidade.
Esta é a realidade de muitas estradas em Mato Grosso. Sem falar, nas estradas de chão, que basta chover para tudo virar lama e atoleiro, causando acidentes e prejuízos à população, caminhoneiros, produtores rurais, comerciantes, empresas de ônibus, e por aí vai.
Por: VGNEWS
Foto: MT 241 / 2009
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Conheço muito bem essa situação,descauso falta de respeito a quem paga seus imostos e depois passar por essa situação. Esse municipio tem prefeito?. só serrindo.........

Postar um comentário

Deixe seu Comentario