Rosariense furta moto em frente mercado e esconde no mato, mas acaba preso pela PM

O fato aconteceu na noite deste dia 24/01, por volta das 20h20min, quando o suspeito identificado como Fernando teria furtado uma moto Honda CG 125 Fan, Cor Vermelha, que estava estacionada em frente o Mercado Conquista que fica no Bairro Senhora Aparecida.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e ao chegar ao local uma testemunha informou que tinha acabo de ver o suspeito empurrando a moto em direção a BR 163/364 sentido Nobres.
A guarnição comandada pelo Sargento Camargo e que tinha o Soldado Pontes como motorista saiu em diligência e localizou o suspeito conduzindo a moto sem capacete na BR 163/364, próximo ao bairro Taboão, no lado norte da cidade.  Ao perceber a aproximação da Polícia o suspeito abandonou a moto às margens da BR 163/364 e se embrenhou na mata que fica ao lado da BR.
A polícia recuperou a moto e fez buscas pelo local, mas não conseguiu localizar o suspeito.  Minutos depois, a PM recebeu a denúncia via 190, dando conta de que o rapaz que teria furtado a moto teria acabado de chegar ao local onde morava que fica ao lado do mercado onde a moto foi furtada.
De posse dessa informação a PM foi até o local e fez a detenção do suspeito e o conduziu até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste juntamente com a moto recém-furtada.
Na delegacia o dono da moto, que trabalha no mercado, disse que o mercado tem câmera de segurança na frente e afirmou também que fora feita ligação direta na moto no ato do furto.
Segundo as informações de vizinhos do mercado o suspeito já teria furtado a moto de outro vizinho e de acordo com informações da PM ele também já teria cumprido pena de 4 anos no Presídio Ferrugem por tráfico de drogas. Em entrevista a TV Rosário o Sargento Camargo também destacou a importância da participação da comunidade nessa ação da PM, pois através das denuncias conseguiram identificar e fazer a apreensão do suspeito.
Diante dos fatos o jovem identificado pela PM como Fernando Manoel da Silva (27), ficará a disposição da justiça para as providencias que o caso requer.
Por: Bio Rosário
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario