Suspeitos de tentativa de roubo a lanchonete são baleados em Nobres

Uma tentativa de roubo a um caminhoneiro em uma lanchonete, ponto de parada de motoristas na cidade de Nobres (124 km da Capital), acabou com dois homens baleados e uma viatura atingida por disparos. De acordo com informações da PM, a ação dos bandidos aconteceu na madrugada de domingo (5), quando dois homens chegaram em uma motocicleta Honda no estabelecimento ás margens da Rodovia BR-163/364, mas foram impedidos pelo guarda da lanchonete.
 
As guarnições da Polícia Militar e do Grupo de Apoio do 7º Batalhão saíram em diligencia, localizaram os suspeitos e ao aproximarem para fazer a abordagem, foram surpreendidos com um disparo, que atingiu o capô da viatura. Após outros disparos feitos pelos homens da moto, os policiais revidaram e atingiram os suspeitos, um com tiro no ombro e o outro com um tiro na panturrilha. Após serem atingidos, os homens caíram da moto e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Nobres.
 
Arma utilizada pelos suspeitos - Foto: Reprodução / JangadaMT
O disparo de pistola Ponto 40 quebrou a perna de um dos homens na altura da canela. Já o outro apenas fraturou o ombro. Reconhecidos pelas vítimas, os acusados estavam com um revólver calibre 38 e seis munições, duas intactas e quatro deflagradas. Eles foram encaminhados posteriormente ao Pronto Socorro da Capital.
 
 
Jangada MT
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario