Departamento de Água em Rosário Oeste é vítima de vandalismo novamente

De acordo com noticia divulgada hoje pelo site oficial da Prefeitura de Rosário Oeste o Departamento de Água e Esgoto da cidade sofreu novamente ato de vandalismo tendo as polias da bomba de captação de água cortada. O fato aconteceu pela segunda vez consecutiva. Na primeira a cidade acabou ficando praticamente dois dias sem abastecimento de água.
O Sistema de Captação de água fica às margens do Rio Cuiabá e como tal desprovido de segurança. Como nesse caso, onde uma pessoa não identificada de posse de uma faca cortou as três polias que reduzia o atrito entre o motor e a bomba e prejudicando o abastecimento d’água em nossa cidade.
Ao tomar conhecimento do ato de vandalismo, o diretor do DAE, Roldão Oliveira, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, de forma que os policiais fiquem atentos a movimentos estranhos no local.  Com igual cuidado qualquer cidadão que perceber possíveis ações de vandalismo no local pode denunciar pelo numero 190 da Polícia Militar.
O Departamento de Água e Esgoto vem passando por sérios problemas, pois há ainda o problema com a Concessionaria de Energia que dá suporte ao local de captação de água.  Recentemente quando houve uma queda de energia no local a Rede Cemat demorou cerca de 10 horas para resolver o problema. Isso ocasionou um enorme atraso no fornecimento de água na cidade.
Fonte: Bio Rosário - http://www.biorosario.com.br/2014/noticias/ver/departamento-de-agua-e-vitima-de-vandalismo-novamente/titulo/id/4292
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario