Fred celebra fim de jejum pelo Flu com 1º gol após lesão e rebate críticos

O fim do jejum que já durava mais de seis meses pelo Fluminense trouxe alívio para Fred. Considerado o camisa 9 titular da seleção brasileira por Felipão, o atacante marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Macaé na noite desta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Carioca, e aproveitou para rebater os críticos de seu desempenho.
"Foram seis meses porque eu fiquei sem jogar muito tempo, acabou sendo um período de muita dificuldade. Sei de tudo que passei, importante que deu certo. Quero agradecer à minha família e aos torcedores porque estão comigo. Alguns me criticaram por não saberem o que eu estava passando, mas deu tudo certo no fim", disse Fred ao PFC ainda no intervalo da partida.
O gol de Fred, no entanto, ainda provocou certa polêmica na partida. Tudo porque o lateral esquerdo Leandro Cardoso reclamou muito de falta no lance em que perdeu a disputa no alto para o camisa 9 do Fluminense.
"As imagens podem falar melhor que eu. Não vou falar do arbitro. Sei que pesa para eles ter um time grande do outro lado", disse Leandro Cardoso ao PFC.  "Foi falta, com certeza. Vocês vão ver nas imagens da TV", afirmou.
Questionado sobre a reclamação do rival, Fred minimizou e disse que o lance foi absolutamente normal, sem qualquer tipo de falta sua. O atacante estava sem marcar desde o dia 8 de agosto do ano passado.
"O que fiz foi segurar um pouco mesmo o meu corpo e só abri o braço para poder subir e fazer o gol", argumentou Fred, que foi muito saudado pelos companheiros após o gol aos 30 minutos do primeiro tempo.
Por: Esporte Uol
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario