Profissionais da imprensa de Rosário e Nobres reunem-se em confraternização em Rosário Oeste nesta terça

Os profissionais da imprensa de Rosário Oeste e Nobres reuniram-se para uma confraternização, bem como para traçar diretrizes da cobertura das eleições deste ano, em Rosário Oeste.
O encontro ocorreu na casa do pai do vice-prefeito de Rosário Oeste  Valdo Oliveira, nesta terça-feira á noite e contou com a participação de  amigos que foram convidados para um jantar ligth, regado à picanha na chapa acompanhado de mandioca, pão francês, refrigerantes e cervejas.
O encontro serviu de base para o norteamento da cobertura das eleições deste ano nos dois municípios, desde candidatura a deputado estadual até à presidência da república.
Aproveitando uma visita que estava fazendo ao vice-prefeito Valdo Oliveira  e familiares de quem é parente próximo,  o ex-prefeito de Acorizal, Meraldo Sá participou do encontro e na ocasião conversou com todos os convidados descontraidamente. Sabedor de que ainda não é momento para campanha eleitoral, cujo prazo legal será definido pela Justiça Eleitoral a partir de julho deste ano, Meraldo Sá, limitou-se a confraternizar-se com todos e conhecer os profissionais da imprensa presentes.
Da imprensa estiveram presentes no evento, o diretor da TV CIDADE de Nobres Makoko e o apresentador/repórter e diretor do site AGITOSNOBRES André Godoy, o diretor da TV ROSÁRIO Elson Manoel, o diretor do site MTDESTAQUE  Josuel Sat e o  diretor do site RADIOESTRIBO Benedito Prado.
Os convidados Fernandes Silva(Detran), Secretário Municipal de Agricultura Flávio Cardoso,
contabilista e empresário Jackson Cardoso, Capitão PM da reserva Roosevelt e esposa, empresário Jucinei Acácio e seu irmão servidor público “Chula” e esposa, empresário Juscelino Lara, empresário Ronye Petrenko, servidor público Décio, Gerente de vendas da Gazin Matheus, empresário do ramo de bebidas Amilson, colaborador da Ecoplan Eugênio “Genú”, autônomo Sebastião Indio, empresários Merentino e sócio Ademilson “Indião”, autônomos “Pituquinha”, presidente da Associação do Bairro Monjolo Edésio, Servidor Público Cecilio “Cecilinho”, e o  Apresentador da TV ROSÁRIO Lúcio Padilha o “Potência”.
Na ocasião, o ex-prefeito de Acorizal Meraldo Sá, agradeceu ao seu tio Sr. “Chindo” pai do vice-prefeito ao suculento jantar e à acolhida e também  convidou a todos para participar do carnaval em Acorizal, o “Acorifolia”, embora não descartando que virá participar também do “RosárioFolia” em nossa cidade.
Os profissionais da imprensa creditaram como muito produtivo o encontro, haja vista que a população desses municípios terá a oportunidade de saber em tempo real as novidades e o desdobramento dos fatos que envolverão as eleições/2014.

O vice-prefeito Valdo Oliveira agradeceu a presença de todos.
Fonte: Fernandes (Juruna)
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario