Risco de dengue: Pneus ao fundo de Secretária em Nobres com acúmulo de água

A foto enviada por um internauta na manhã desta quinta-feira (27) ao nosso portal mostra uma situação que preocupa os moradores do bairro Jardim Paraná. Na imagem podemos ver que a situação é grave, vários pneus estão acumulados ao fundo das dependências da secretária de obras do município de Nobres. Nesta época do ano as chuvas são frequentes, e o risco da ploriferação do mosquito pode aumentar.

O internauta que é funcionário da secretária, não quis se identificar para não sofrer perseguição, relatou a nossa equipe que o setor de endemias até visita o local e faz o devido tratamento, mas ele acredita que se fosse um terreno particular, com certeza o proprietário seria notificado.

A nossa equipe de reportagem se deslocou até a secretária e pediu para que pudéssemos entrar no local e registrar o fato com imagens melhores, mas infelizmente a nossa entrada não foi permitida. O poder público que tanto se fala em prevenção contra a dengue poderia tomar providencias dos fatos, é como diria aquele velho ditado “exemplo vem de casa”.

Até o fechamento desta edição não conseguimos contato com o secretário, mas informamos que estamos abertos para quaisquer esclarecimentos.

Da redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario