Homem é preso após furtar uma residência na comunidade do Marzagão

Um homem foi preso na tarde de sábado (08) no município de Nobres próximo a vila de Bom Jardim, ele é acusado de ter furtado alguns pertences em uma residência na manhã de sexta-feira (07).
De acordo com as informações do B.O (Boletim de ocorrência), o ladrão era morador no assentamento Recanto da Serra que fica localizado próximo a comunidade do Marzagão no município de Rosário Oeste, ao saber que o proprietário da residência teria saído para realizar compras na cidade, o ladrão arrombou a porta da residência e realizou o furto.

A vítima relatou que o ladrão entrou em sua residência, revirou cômodos, e furtou uma lanterna, uma espingarda calibre 22 e uma corrente de ouro avaliada em cinco mil reais.

Após o B.O ser registrado no destacamento da Polícia Militar no Distrito de Bom Jardim, os Policiais, PM CABO SWCHUWARTZ E PM SOLDADO FRANCO realizaram diversas rondas pela localidade. Mas foi na tarde de sábado ao realizar rondas de rotina pela comunidade, avistaram um motoqueiro, que ao ver a viatura tentou fugir das vistas dos policiais, mas acabou sendo encurralado.


Os PM’s ao fazer a abordagem, viram que os pertences que estava em poder do homem era os mesmos citados no furto da residência, de imediato o levou para a delegacia no município de Nobres. O homem foi identificado como Alan Gomes de Lima (20), natural de Alta Floresta (RO), ao ser interrogado ele confirmou o furto na residência. Alan já tinha passagens pela polícia por dois roubos e uma tentativa de homicídio. 

Por esse furto ele poderá pegar de um a quatro anos de prisão. Dos itens furtados somente a lanterna e a arma foram recuperados.

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

1 comentários :

Anônimo disse...

Cade as informações sobre o asidente que esses PM de merda aki da Vila Bom Jardim, ajudaro causa aki na br 241? Onde foi uma tragédia, perdi meu irmão e meu primo, até hoje ninguém veio tenta explica oque aconteceu de verdade naquele momento, estavam em alta velocidade? Deveriam esta mesmo, em br quem não corre? Mais se a PM não estivese no local na hora com pessoas na pista que é proibido, tentando retira um carro que tinha saido fora da pista a noite e com chuva nada disso tinha acontecido, segundo informações do povo tinha gente bebendo no local.. Agora a culpa é das vitimas que se foro? Morrero 2 rapazes na hora, meu irmão chego em Cuiabá mais não resistiu, fora os outros feridos, agora vem a pergunta pq ninguém abre a boca pra fala nada, vai fica assim mesmo???

Postar um comentário

Deixe seu Comentario