Menor é preso tentando assaltar residência em Rosário Oeste

A Policia Militar foi solicitada via 190 nesta quarta feira de cinzas (05/03) para atender uma ocorrência de tentativa de furto a residência na Rua Antônio Tolentino, próximo aos fundos da Escola Elizabet Evangelista
Após a tentativa frustrada de entrar na residência o menor fugiu do local, mas foi localizado  mais tarde pela Polícia Militar em uma residência abandonada que fica nas proximidades.
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste, onde ficará a disposição da justiça. Por se tratar de um menor de idade o Conselho Tutelar foi chamado após a detenção do jovem, para acompanhar os procedimentos  legais que serão tomados neste caso. A ocorrência foi atendida pelo Sargento PM José e o Soldado PM Siebert.
Apesar da idade de 17 anos, o jovem infrator A.F.S. apresenta a estrutura física de um homem adulto. O fato interessante neste caso é que a tentativa de furto aconteceu por volta do meio dia, horário em que as pessoas estariam em casa descansando  ou almoçando com suas famílias.
Fonte: BioRosário - http://www.biorosario.com.br/2014/noticias/ver/menor-e-preso-tentando-assaltar-residencia-em-rosario-oeste/titulo/id/4447
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario