Desmaio de vereador e palavrões: Crise atinge Câmara Municipal de Nobres

Não é só o parlamento cuiabana que vive em crise, com vereador correndo risco de cassação e a tarja de “Casa dos Horrores”. A crise também atinge a Câmara Municipal da cidade de Nobres. Vereadores vivem em crise de tensão, instabilidade e falta de indentida que atinge até os servidores da casa.
O apogeu da crise aconteceu nesta semana quando o vereador Silvestre da Silva Campos (PR) usava a tribuna da casa. Ele teve o microfone cortado pela mesa diretoria e ficou impedido de fazer um pronunciamento. Irritado começou a xingar a mesa e acabou sendo retirada da casa de leis pela segurança local. O clima foi tão péssimo que, segundo pessoas que acompanhavam a sessão, uma das vereadores acabou desmaiando no plenário.
A sessão plenária foi interrompida por várias vezes e por pouco não foi encerrada, causando espanto aos presentes pelo clima reinante, que não é dos melhores na casa do povo na cidade de Nobres. Segundo funcionários que não quiseram se identificar, os servidores trabalham insatisfeitos e fornecedores estariam com problemas no recebimento na prestação de serviços. O clima é de tensão e até mesmo algumas instituições como Rotary Club, Câmara de Dirigentes Lojistas e maçonaria reclamam do comportamento de rivalidade entre os vereadores.
24 Horas News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

5 comentários :

Anônimo disse...

Meu deus .. se ate vereador esta sendo espuso da camara pelos seguramças...imagina nos a populaçao....que calamidade que esta virando a camara de nobres.....

Anônimo disse...

Passou da hora de tirar esse insano da Presidência.... É um Bi-polar e tudo oque faz o deixa ele ainda mais no fundo. Agredir Servidor Público,tirar o direito de fala de vereador, coronelismo, improbidade administrativa, fazer da Casa do Povo Cabide de Empregos, dever o comércio todo de Nobres e Cuiabá, Legislar em causa própria pedindo a cabeça de Engenheiro do Executivo pelo simples capricho de querer seus projetos serem aprovados "guela abaixo". E ainda como foi mencionado, Rotary, CDL e Maçonaria de olho! Vixi, isso não vai acabar bem. E como diz o nosso querido matogrossense "agora quando!!!!". Tem que ter um basta e acho que estes vereadores estão mesmo é com medo do "dupla personalidade".... Esse vereador pelo visto foi muito é mal criado pelo pai e mãe, que não ensinaram a ele os bons modos. Que vergonha para nobres. Mas já estão chamando ele de "O CARA", que faz e acontece. Manda e desmanda. Será que não seria a hora de sair no Fantástico??? Nas rádio de Cuiabá e na internet já está circulando. Que Deus nos livre de cara como este representando pobres eleitores. Alguém faça alguma coisa!!!!!

Anônimo disse...

...Legislar em causa própria pedindo a cabeça de Engenheiro do Executivo pelo simples capricho de querer seus projetos serem aprovados "guela abaixo". E ainda como foi mencionado, Rotary, CDL e Maçonaria de olho! Vixi, isso não vai acabar bem. E como diz o nosso querido matogrossense "agora quando!!!!". Tem que ter um basta e acho que estes vereadores estão mesmo é com medo do "dupla personalidade".... Esse vereador pelo visto foi muito é mal criado pelo pai e mãe, que não ensinaram a ele os bons modos. Que vergonha para nobres. Mas já estão chamando ele de "O CARA", que faz e acontece. Manda e desmanda. Será que não seria a hora de sair no Fantástico??? Nas rádio de Cuiabá e na internet. - PARTE DO COMENTÁRIO VETADO POR CONTER DENÚNCIA SEM PROVAS E DIFAMAÇÃO. POR FAVOR REFAÇA SEU COMENTÁRIO.

Anônimo disse...

belo comportamento dos nossos ilustres parlamentares municipais lindo mesmo!

Anônimo disse...

Isso é uma pouca vergonha. Temos que vota em pessoas mais disciplinadas, que saiba a responsabilidade que esta diante dele.

Postar um comentário

Deixe seu Comentario