Barcos e veículos são apreendidos com traficantes na fronteira de MT

Droga foi apreendida após tiroteio com traficantes em Mato Grosso. (Foto: Gefron-MT)Cinco pessoas foram presas nesta quinta-feira (15) durante uma operação policial na região de fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), elas são suspeitas de integrar uma quadrilha de traficantes que transportava droga por estradas e até mesmo através de rios.
Os integrantes foram descobertos após um tiroteio entre quarta e quinta-feira, perto deCáceres, a 220 km de Cuiabá. Nessa ação um dos suspeitos morreu e outro ficou ferido. A operação conta com policiais do Gefron, Polícia Federal e Polícia Civil. Cerca de 100 quilos de cocaína foram apreendidos com os suspeitos.
“Apreendemos três embarcações, quatro armas e dois veículos em uma fazenda que pertence a um dos suspeitos [dono] da droga, numa propriedade entre Cáceres e Mirassol D'Oeste”, disse ao G1 o coordenador do Gefron, tenente-coronel Wankley Rodrigues.
Droga foi apreendida após tiroteio com traficantes em Mato Grosso.
Um dos suspeitos que se feriu no tiroteio disse que foi agredido durante um assalto e negou participação no grupo. A polícia diz que o grupo utilizava a fazenda como base e armazenamento do entorpecente para somente então fazer o transporte da droga. O principal destino era a capital mato-grossense.
"Eles tinham várias modalidades para o transporte, tanto através de embarcações quanto em carrocerias de veículos", comentou Rodrigues. Todos os veículos e os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal em Cáceres. A operação continua para tentar localizar mais pessoas que teriam algum tipo de participação nesse esquema.
http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2014/05/policia-apreende-barcos-e-veiculos-com-quadrilha-de-traficantes-em-mt.html
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario