Homem é assassinado com cinco tiros

O pedreiro A. J. C., de 31 anos, foi assassinado com cinco tiros quando caminhava pela Rua Uirapuru, no Parque do Lago, em Várzea Grande. 

A execução ocorreu no sábado (24) por volta das 18 horas. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa se aproximou e descarregou o revólver. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas constataram o óbito e acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa para fazer a liberação do corpo.

No entendimento dos policiais, trata-se de um acerto de contas. Na checagem da ficha criminal, os policiais descobriram que a vítima responde inquérito por homicídio e violência doméstica.

Conforme os policiais, o pedreiro era investigado pelo assassinato Jonyson Albuquerque Moraes, "Chum", 17 anos, em junho de 2003, no Parque do Lago, em Várzea Grande. Os policiais não souberam dizer se o pedreiro foi denunciado pelo Ministério Público pelo homicídio. O delegado Geraldo Gezoni esteve no local iniciando as investigações.

Por: Midia News
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario