Homem morre prensado por rolo compressor na BR-364 em Diamantino

Um incidente de trabalho envolvendo um rapaz de 26 anos resultou em morte instantânea, quando um trabalhador foi prensado por um rolo compactador enquanto prestava serviço para uma empresa de construções que fazia a manutenção da BR-364, no quilômetro 590, próximo ao Posto Gil, na zona rural de Diamantino (209 km de Cuiabá).

O acidente aconteceu por volta das 11h. A vítima, Ademilson Aquino de Brito de 26 anos, trabalhava para a empreiteira Três Irmãos Engenharia na manutenção e recapagem da rodovia. Segundo informações da Polícia Civil que chegou ao meio-dia no local, e constatou o fato.

O condutor do rolo informou à polícia que a vítima estava andando de ré com o outro maquinário (um outro rolo compressor de pneu), quando não percebeu a presença da vítima que estava ali lubrificando o equipamento e, não tinha visão do mesmo. Momentos em que percebeu gritos dos outros colegas lhe avisando, e em seguida quando freiou a máquina, percebeu que a vítima já havia sido prensada na máquina rolo compactador de pneus.

Segundo a Civil, os dois operadores de máquinas devem responder por homicídio culposo na direção de veículo, que é quando não há intenção de matar. O corpo de Ademilson Aquino foi levado para o Instituto Médio Legal (IML) de Diamantino para realização de exame de corpo de delito.




Fonte: O divisor 
http://www.odivisor.com.br/policia/homem-morre-prensado-por-rolo-compressor-na-br-364-em-diamantino/3977



Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario