Polícia acaba com festa regada a álcool e drogas após denúncia anônima

Policial Civil morre depois de ser atingido por um tiro no rostou com uma festa de adolescentes regada a drogas e bebidas alcoólicas na noite de sábado (24). Os agentes do 9º Batalhão fizeram a abordagem dos jovens que estavam em uma residência no bairro Jockey Clube, em Cuiabá. 

A ação só foi possível após denúncias anônimas à Polícia Militar. Uma equipe da unidade de polícia chegou ao local e abordou os jovens que estavam na frente da residência. Com eles os policias encontraram uma trouxinha de substância análoga à maconha. 

Ao entrar na casa, os PMs depararam-se com várias bebidas alcoólicas e mais quatro porções de substâncias análoga à cocaína que estava escondida dentro do tênis de um dos participantes da festa. 

Dois rapazes, W. T. M. de M., 18 anos e P. H. O. C., de 22 se identificaram como organizadores da festa foram detidos e autuados por corrupção de menores e uso ilícito de drogas, uma vez que a maioria dos convidados era adolescente. Já os jovens foram liberados após a chegada de seus pais.

Segundo os responsáveis pelo evento disseram que estavam comemorando o aniversário de um adolescente de 16 anos.


Por: Olhar Direto
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario