Tenente da PM é flagrado com defensivos agrícolas em sua caminhonete

No final da tarde desta quinta-feira (15/05) um Tenente da Polícia Militar foi flagrado pela Polícia Civil de Rosário Oeste na rodovia M 010 com 38 galões de Veneno no interior de sua caminhonete. Foi feito também a verificação de um veículo Monza que seguia logo atrás da caminhonete, onde foram encontrados mais 9 galões do mesmo produto.
A carga de 47 galões que estava nos dois veículos foi avaliada em aproximadamente R$ 20 mil reais.
Ao ser questionado sobre a nota fiscal dos produtos, o tenente apesentou uma nota muito duvidosa. Os policiais checaram a nota fiscal e constaram que ela tinha sido adulterada.
Dessa forma o Militar e os dois homens que estavam no Monza foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste para explicarem as suas respectivas condutas.
Por se tratar de um oficial da Polícia Militar, outras viaturas da PM seguiram a viatura da Polícia Civil e os veículos apreendidos até a Delegacia de Rosário Oeste. Militares da Corregedoria da Polícia Militar e do Sistema de Inteligência da Polícia Militar também estiveram no local.
Descobrimos que o Tenente já estava sendo monitorado pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado, o que originou a abordagem e prisão do mesmo e os outros dois homens.
Supõe-se que um dos homens que estava no veículo Monza que fora apreendido estava viajando da cidade de São Paulo para Mato Grosso o que levantou a suspeita de que o Tenente da PM estaria usando o seu “poder de polícia” para passar com os produtos irregulares pelas barreiras policiais que porventura encontrasse pelo caminho.
O outro homem que estava no Monza, identificado como sendo Laercio Robson da Silva Magalhães (42) assumiu ser o dono dos defensivos agrícolas e ficou preso na delegacia.
O Tenente da PM e o outro ocupante do Monza pagaram a fiança imposta pelo Delegado de Rosário Oeste e foram liberados.
O caso chamou a atenção das pessoas que moram em Rosário Oestes pelo número de viaturas que passaram na Avenida Principal da cidade e todos ficaram preocupados e curiosos. Chamou a atenção também da bandidagem de plantão, pois com tantas viaturas pelas ruas a bandidagem deu uma trégua para nossa cidade.

Por www.biorosario.com.br
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario