Adolescente morre após tiroteio com a polícia

Após cometer dois roubos, no bairro Nova Várzea Grande, dois rapazes trocaram tiros com a Polícia Militar, e um deles acabou morrendo, após perseguição policial.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30, deste sábado (21), a guarnição foi acionada com uma denúncia de roubo, na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, onde dois jovens, de 16 e 20, teriam roubado um carro. Logo depois os mesmos rapazes roubaram um padaria, também localizada na referida avenida.
A polícia identificou o carro e iniciou-se então uma perseguição pela região. Os policiais deram ordem de parada, aos suspeitos, porém esta não foi obedecida. O rapaz de16 anos, que estava no passageiro do veículo sacou uma arma para fora e apontou para a viatura, neste momento começou o tiroteio.
O adolescente foi ferido no abdômen, mas ainda assim a fuga continuou. Por fim, a polícia conseguiu abordar o motorista de 20 anos e acionou o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o adolescente não resistiu e morreu no local.
O outro jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Redação: Elayne Mendes - GD
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario