Menor é preso com motocicleta clonada em zona rural de Rosário Oeste

A Força Tática do 7° Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste apreendeu neste sábado (21) por volta das 17h30 o menor J. P. O. P.

“J” estava com uma motocicleta com o chassi adulterado. Ele dava uma voltinha pela comunidade rural de Rosário Oeste para esfriar a cabeça.

A equipe da Força Tática fazia patrulhamento ostensivo no assentamento São José, localizado a 30 km do município e após diversas abordagens em pessoas, bares e veículos, constatou que a motocicleta Honda, placa JZA-4170 de Cuiabá-MT, estava coma numeração do chassi adulterado. Os dígitos finais diferentes do que foi informado pelo CIOSP. 


Quando checaram a motocicleta pela placa não conseguiram fazer a checagem pelo número do chassi gravado na motocicleta porque parte da numeração estava raspada, ficando claro que se tratava de um veículo ilícito, provavelmente roubado. Como se costuma falar na linguagem policial, a motocicleta era ‘clonada’.

O menor foi apreendido e entregue juntamente com a motocicleta na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste para os procedimentos cabíveis.
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario