Príncipe William pede dinheiro emprestado para o pai para concluir reforma

Parece que o príncipe William é gente como a gente e também passa por problemas financeiros.

Segundo o Daily Mail, a reforma no palácio de Kensington, local que está sendo preparado para virar o novo lar da sua família, acabou passando do orçamento que tinha sido estipulado.
A reforma começou com um orçamento de quatro milhões de libras, mais de 15 milhões de reais, e Charles teve que contribuir com um milhão e 500 mil libras, mais de cinco milhões e 600 mil reais.

O palácio, que servia de morada para Margaret, irmã da rainha Elizabeth II, e não era reformado desde 1963 e, por isso, os trabalhos na extrutura foram imensos.
A maior mudança se deu na cozinha, onde Kate e William optaram por utensílios de ponta.

Pagando a dívida com o papai

William, no entanto, já tem um plano para pagar seu pai de volta. Após abrir mão de sua carreira de piloto nos serviços militares, o pai do príncipe George voltará para os ares.

Ainda segundo o Daily Mail, o duque de Cambridge foi contratado para pilotar um helicóptero para a East Anglian Air Ambulance, empresa que presta serviços de voo emergenciais.
Os salários dos pilotos variam de 40 a 60 mil libras para trabalhar cinco dias e ter três de folga. Ainda não se sabe, no entanto, se William receberá o benefício, que equivale de quase 152 mil reais a mais de 227 mil reais.

Fonte: http://www.estrelando.com.br/celebridades/nota/principe_william_pede_dinheiro_emprestado_para_o_pai_para_concluir_reforma-157111.html
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario