Torcedoras de Nobres acompanham partida do Brasil de olho na moda em Cuiabá

Em Cuiabá, as mulheres estão demonstrando seu amor pela seleção através das unhas e dos makes. E o que não falta é criatividade para fazer bonito nesse terceiro jogo do Brasil na Copa 2014 e o 100º da seleção em jogos na Copa.
 
Na Fan Fest, mãe e filha chamam atenção com a pintura no rosto que forma a bandeira brasileira. As duas vieram direto de Nobres (distante 100 km da capital), para acompanhar o jogo em Cuiabá e ainda estão na expectativa de arrumar ingressos para o jogo de amanhã entre a Colômbia e o Japão, na Arena Pantanal.
 
Mas há quem opte pela personalização nas mãos, como a professora Cleonice Amorim, que não deixa de pintar a unha durante um jogo. “Desde o primeiro jogo eu já personalizo a unha e sempre sigo as dicas na minha manicure”, diz a professora.
 
Já a estudante, Ane Caroline, 16 anos, buscou a ideia na internet e é a primeira vez que aposta na moda verde e amarelo.

Fonte: http://www.circuitomt.com.br/editorias/copa-2014/45569-torcedores-acompanham-partida-do-brasil-de-olho-na-moda.html
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario