Agentes flagram visitante com drogas na cadeia de Rosário Oeste

Agentes prisionais que trabalham na cadeia pública de Rosário Oeste flagraram um dos visitantes com uma porção de substancia com aparência de maconha na tarde deste domingo (20/07).
Eram aproximadamente 13:40 da tarde quando estava sendo feita a revista das pessoas que adentram no local para visitar os presos e um dos agentes percebeu que o visitante estava bastante nervoso.
Ao notar o seu nervosismo o agente fez uma revista mais minuciosa no visitante e encontrou a droga em seu chinelo.  A droga estava escondida entre a palmilha e o solado do chinelo. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente o detento disse que comprou o chinelo e não sabia que tinha drogas em seu interior.  O chinelo em questão aparentava sinais de que já tinha sido usado a um bom tempo, contradizendo essa versão do visitante.
Nisso o visitante identificado Genoilton Domingos dos Santos foi detido pelos agentes e imediatamente separado dos demais visitantes.
A PM foi chamada e posteriormente encaminhou Genoilton até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foi autuado em flagrante.
Com relação ao detento que seria visitando por Genoilton, este deverá ter a sua pena revista e possivelmente aumenta já que ele seria o suposto receptor da droga dentro da unidade prisional.
Nessa mesma data, durante a entrada de visitantes,  outro agente percebeu que havia um cão que latia muito do lado de fora do presídio. Ao verificar o porquê dos latidos ele notou que havia uma pessoa pulando o muro para o lado externo da cadeia com um objeto nas mãos. Possivelmente seria alguém tentando jogar algum objeto para dentro do banho de sol da cadeia.
Os agentes tentaram segui-lo, mas não conseguiram deter o suspeito que fugiu pulando o muro que fica próximo e tomou rumo ignorado.
O belo trabalho dos agentes prisionais da Cadeia Pública de Rosário Oeste chama a atenção das pessoas que são mal intencionadas e tentam levar substancias ilícitas para dentro da unidade prisional.
Fonte: www.biorosario.com.br
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario