Eram aproximadamente 13:40 da tarde quando estava sendo feita a revista das pessoas que adentram no local para visitar os presos e um dos agentes percebeu que o visitante estava bastante nervoso.
Ao notar o seu nervosismo o agente fez uma revista mais minuciosa no visitante e encontrou a droga em seu chinelo. A droga estava escondida entre a palmilha e o solado do chinelo. Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente o detento disse que comprou o chinelo e não sabia que tinha drogas em seu interior. O chinelo em questão aparentava sinais de que já tinha sido usado a um bom tempo, contradizendo essa versão do visitante.
Nisso o visitante identificado Genoilton Domingos dos Santos foi detido pelos agentes e imediatamente separado dos demais visitantes.
A PM foi chamada e posteriormente encaminhou Genoilton até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foi autuado em flagrante.
Com relação ao detento que seria visitando por Genoilton, este deverá ter a sua pena revista e possivelmente aumenta já que ele seria o suposto receptor da droga dentro da unidade prisional.
Nessa mesma data, durante a entrada de visitantes, outro agente percebeu que havia um cão que latia muito do lado de fora do presídio. Ao verificar o porquê dos latidos ele notou que havia uma pessoa pulando o muro para o lado externo da cadeia com um objeto nas mãos. Possivelmente seria alguém tentando jogar algum objeto para dentro do banho de sol da cadeia.
Os agentes tentaram segui-lo, mas não conseguiram deter o suspeito que fugiu pulando o muro que fica próximo e tomou rumo ignorado.
O belo trabalho dos agentes prisionais da Cadeia Pública de Rosário Oeste chama a atenção das pessoas que são mal intencionadas e tentam levar substancias ilícitas para dentro da unidade prisional.
Fonte: www.biorosario.com.br
0 comentários :
Postar um comentário
Deixe seu Comentario