Nobres esta sediando a 10º edição dos Jogos Estudantis Regionais do Médio Norte de MT

A cidade de Nobres a 140 km da Capital, esta sediando a décima edição dos Jogos Escolares Regionais do Médio Norte de Mato Grosso de 24 a 29 de julho. A abertura da competição foi por volta das 19 horas desta Quinta-feira (24) na Quadra de Esportes da Cohab, no bairro Jardim Paraná. 

Em quadra estão jovens em duas categorias, A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos) nas modalidades vôlei, handebol, basquete e futsal no masculino e feminino.

A competição é organizado pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel) e a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) em parceria com a Prefeitura Municipal de Nobres. 


Estão presentes equipes de doze municípios da região Médio Norte de Mato Grosso, reunindo cerca de 1.000 atletas, Professores de Educação física e Dirigentes Municipais. Os campeões vão disputar a fase estadual da categoria A em Água Boa, de 21 a 27 de agosto, e a categoria B em Tangará da Serra, de 9 a 15 de agosto, conforme está previsto no calendário esportivo da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel).

Da Redação
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario