Polícia Civil investiga sumiço de bebê em Rosário Oeste

A Polícia Civil investiga o sumiço de um recém-nascido do sexo masculino, na cidade de Rosário Oeste (126 km ao Norte de Cuiabá).

A mãe, que não teve o nome divulgada, é usuária de drogas e não saberia contar o que, de fato, ocorreu com o bebê, segundo a Polícia. 

De acordo com as informações, há suspeita de que a criança esteja com um casal da cidade, que a teria adotado de forma irregular – o pai adotivo teria registrado o filho em seu nome com o da mãe biológica.

O fato ocorreu na semana passada e somente na quarta-feira (23) veio a público, após um tio registrar queixa de desaparecimento do bebê. 

Ele confirmou que a irmã é usuária de drogas e reside na cidade vizinha de Nobres. Ela viajou para Rosário Oeste e deu à luz a criança.

No dia seguinte ao parto, segundo ele, a mulher teria entregue a criança para um casal, que a registrou no cartório da cidade. 

Aos policiais que investigam o caso, a mãe disse não se lembrar quem é o pai biológico da criança. Explicou que tem outro filho e não sabe onde ele está. 

Os policiais acreditam que poderão localizar a criança nos próximos dias, para saber se houve doação.

Fonte: www.biorosario.com.br
VEJA ABAIXO OS VIDEOS SOBRE O CASO FEITOS PELA TV ROSARIO

Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario