Rotary Club irá construir hospital beneficente em Nobres

Na manhã de terça-feira (22) o presidente do Rotary Club de Nobres Claudinei Gutierres recebeu das mãos do Prefeito Sebastião Gilmar o projeto físico para construção do hospital beneficente Paul Harris no município de Nobres.

A ideia no principio proposta por alguns membros do Rotary para a construção do hospital era tido como algo impossível de se realizar, mas com a luta e força de vontade, os membros do club juntamente com a diretoria e apoio do comércio local, fez com que este projeto desse os seus primeiros passos.

Este projeto “ousado” elevou o nome do Rotary nos quatros cantos do Brasil e do mundo. De acordo com o atual presidente do club em Nobres, este projeto é o primeiro com tamanha ousadia entre os distritos que estão espalhados no mundo todo, vários e-mails e ligações de vários lugares são encaminhados diariamente para a entidade em Nobres demonstrando apoio ao que for necessário; exemplo disso é o Próprio governador da entidade que garantiu total apoio a este projeto.

Com o terreno garantido e o projeto em mãos encoraja aos guerreiros do Rotary a entrarem nesta batalha para arrecadar fundos para a construção deste tão sonhado projeto que começa a sair do papel e se concretizar.

O nome do hospital será uma forma de homenagear Paul Percy Harris que é o fundador do Rotary Club, hoje uma entidade de extrema credibilidade que está em Nobres á 25 anos sempre prestando serviços sociais.

Assista a reportagem realizada pela TV RECORD




Da redação / Foto: ASCOM-PMN
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

2 comentários :

Anônimo disse...

UMA PREGUNTA...QUANDO ESSE HOSPITÁ TIVER PRONTO COMO VAI FICAR O LAURA DE VICUNA?..E NOIS QUER SABER TB SINHÓ PREFEITO QUEM VAI TRABAIÁ NO HOSPITÁ, SERÁ QUE O SR VAI TB PEDIR PRO ROTARY PRA NUM INCONTRATAR O DR JOSE CARLOS COMO PEDIU PRO PREFEITO JOAO BALBINO DE ROSARIO OESTE, QUE NUM QUERIA ESSE MÉDICO NEM PERTO DE NOBRES, SINHO PREFEITO É SO QUATRO ANOS E MÉDICO É ENQUANTO DURAR A VIDA

Anônimo disse...

DOUTORA CRISTINA JA TUMOU NA TARRAKETA, VIVEU SEMPRE A SOMBRA DA EXTORSÃO DE TODOS OS PREFEITOS E AGORA NUM VAI TER MOLEZA VAI FECHAR O LAURA DE VICUNA, É DRA QUEM CUM FERRO FERE CUM FERRO SERÁ FIRIDA

Postar um comentário

Deixe seu Comentario