Sessão extraordinária na Câmara Municipal de Nobres hoje (31), irá votar cassação de vereador

Ver JoaA presidência da Câmara Municipal de Nobres em poder do vereador Joilson Da Costa, publicou nesta segunda-feira (28) uma convocação aos vereadores para comparecem na sessão extraordinária nesta quinta-feira (31) ás 17:00H.

O assunto a ser tratado nesta sessão é a cassação do mandato do vereador Rallide Cristiano de Andrade, por possíveis irregularidades cometidas em sua gestão como presidente da câmara, conforme levantada por uma comissão de investigação.

A votação será em voto aberto, a participação da população nobrense é importante para analisar o relatório final de toda investigação.


Em breve traremos mais notícias...

(ATUALIZADO 15:42 h) 

Os vereadores de Nobres terão, daqui a pouco, a missão de analisar e votar pela permanência ou não do colega Rállide Andrade no Parlamento entre os seus pares.

Clima é insustentável a partir dos últimos fatos presenciados, com discussões, ameaças e todo um contexto estabelecido pela via judicial nos últimos meses.

Não há lugar para dilemas agora que o clima interno se mostra tenso, o que torna difícil a convivência entre os parlamentares. Se permanecer como vereador, Rállide será um desafeto político e alguém a espera do primeiro deslize de um colega vereador.

A eleição da futura presidência da Casa do Povo, daqui a cinco meses, será complicada e com todos os ingredientes de um evento explosivo e com muitos interesses em jogo.


O cenário é o de que a população de Nobres possa estar diante de uma legislatura perdida caso não haja uma reação interna, pela cassação ou por uma reaproximação entre os parlamentares na busca da recuperação do tempo perdido.

Da redação 
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario