Felipe é preso novamente após tocar o terror na noite rosariense

O Jovem Felipe muito conhecido pelos rosarienses como “Felipinho” foi solto da Cadeia na última quinta feira (24/07) e de lá para cá vem tocando o terror na noite rosariense. O Jovem que é usuário de drogas entra em residência de pessoas descuidadas e furta o que conseguir carregar.
Já na quinta feira quando foi solto ele invadiu várias residências em Rosário Oeste. Em uma semana são incontáveis as pessoas que tem história que tem Felipe como protagonista invadindo suas casas. Apesar de tantas invasões a Polícia Militar somente o prendeu na madrugada desta quinta feira (31/07) de posse de uma bicicleta roubada e uma certa quantidade de maconha.
PROBLEMA SOCIAL
O fato citado acima já aconteceu muitas outras vezes e já se questionou se não seria o caso de verificar a possibilidade de internação do infrator em uma unidade de tratamento para tentar recuperá-lo e trazê-lo de volta ao convívio social.
De alguns anos para cá, sempre que sai da cadeia ele passa a invadir as casas das pessoas até ser preso novamente pela policia e ser encaminhado para o Presídio Municipal.
Não entendemos também como o sistema judiciário em Rosário Oeste, conhecendo as atitudes de Felipe, não o mantém preso por um período maior de tempo. O jovem já foi pego com drogas, produtos de furto, invadindo residências, e mesmo assim sempre acaba liberado pela justiça e volta a cometer os crimes em nossa cidade.
Fonte: Bio Rosário
Share on Google Plus

Assuntos Relacionados

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu Comentario